SIGA @MEDICINA UNIDAVI OFICIAL

Logo Vestibular Medicina 04/08

1

Somos um dos poucos cursos de Medicina do Brasil a trabalhar com Metodologias Ativas. Um processo que envolve experiências reais e simuladas, desperta a capacidade de solucionar problemas e atividades da prática profissional em diferentes contextos.

Imagem Metodologias Ativas
Imagem Estrutura Incomparável

2

O curso de Medicina da Unidavi conta com uma das melhores estruturas do país. Um bloco exclusivo com instalações modernas, equipamentos e tecnologia de ponta que tornam o processo ensino-aprendizagem ainda mais eficiente. Aqui os alunos aprendem na prática com simuladores, plataformas de estudo e diversos espaços para as mais diversas atividades teóricas e práticas.

3

Rio do Sul possui forte influência germânica e italiana na cultura de seu povo e pode ser vista na arquitetura, na culinária e nos costumes locais. A cidade é considerada a capital do Alto Vale do Itajaí, uma região composta por 28 municípios.Conta com cerca de 72 mil habitantes, está entre 10 melhores cidades para se viver em Santa Catarina, a 3ª cidade mais desenvolvida do Estado e a 30ª do País, segundo a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN).

Imagem Localização Privilegiáda
Imagem Parceria com Rede Pública

4

O curso de Medicina da Unidavi mantém convênios com diversos parceiros da Rede Pública de Saúde como Hospital Regional Alto Vale e outros hospitais da região, Secretaria Municipal da Saúde de Rio do Sul e de outros municípios da região do Alto Vale do Itajaí. Os ambientes abrigam as atividades práticas diárias dos estudantes de Medicina, sob supervisão docente.

5

O contato dos acadêmicos de Medicina da Unidavi com os pacientes, desde as primeiras fases, ajuda a promover a humanização do atendimento. Assim, a medicina humanizada busca reverenciar as relações humanas, valorizando o contato médico-paciente, o olho no olho e o diálogo aberto e mais próximo durante o atendimento.

Imagem Métodologia Ativa
E-BOOK

MEDICINA UNIDAVI

Você que sonha ser médico, não pode deixar de conhecer o curso de Medicina da Unidavi. Saiba tudo sobre o curso, a estrutura, as metodologias ativas, as atividades pedagógicas e extraclasse e o apoio aos estudantes. Baixe o e-book e boa leitura!

Baixe o E-book

www.unidavi.edu.br/cursos/medicina
coord.medicina@unidavi.edu.br
(47) 3531.6020

Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - Unidavi

Rua Dr. Guilherme Gemballa, 13 Jardim América, Rio do Sul - SC