UNIDAVI, a melhor!

11/02/2016

MEC, IGC, CPC, Enade, Nota 4.

Afinal o que estas palavras têm em comum? Aqui na UNIDAVI, somadas, resultam em índices, avaliações, qualidade no ensino, níveis de excelência e superação. Vamos lá... a gente explica melhor...

O Enade é o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes e avalia o rendimento dos alunos da graduação. O IGC é o Índice Geral de Cursos, um indicador de qualidade que considera a qualidade desses cursos no Brasil. O índice tem nota mínima 1 e máxima 5. Olha a responsabilidade!

Sabe qual é a nota da UNIDAVI? 4! Sim, 4 a um passo de se tornar 5.

O Conceito Preliminar de Cursos, CPC, é o indicador que avalia os cursos de graduação por peso, notas do Enade, infraestrutura, recursos didático-pedagógicos e corpo docente.

Depois de tantas explicações... queremos situar vocês no cenário atual da UNIDAVI. As avaliações são feitas em ciclos e a Instituição é nota 4 do começo ao fim. Em 2012, 2013 e 2014 foi excelência nas áreas que atua e em todos os cursos. Orgulho demais!

Todos são responsáveis. Alunos que capricham na prova do Enade, professores super dedicados e a UNIDAVI com a melhor estrutura.

Só temos mais algumas coisas para dizer: a UNIDAVI é a MELHOR entre as Comunitárias, isso inclui todas do Sistema Acafe. Está no topo, foi além, conquistou. Tem mais, somente dois Centros Universitários estão entre os melhores e adivinhe, a UNIDAVI está na soma.

É muito orgulho, orgulhe-se também! Leve essa conquista adiante! Conte para seus pais, amigos, vizinhos! Conte para o mundo! Até porque, nessa história, todos brilham!

UNIDAVI, há 50 anos sendo o lugar onde você merece estar!