Recepção aos Calouros

05/02/2016

Na noite de ontem(05), no Auditório do Parque Universitário, a UNIDAVI recebeu cerca de mil alunos, participantes da Recepção aos Calouros.

O objetivo da recepção, além da integração entre as turmas, foi mostrar parte da estrutura da Instituição e os prêmios recebidos e apresentar os ganhadores das bolsas do Raio-X e os coordenadores dos cursos e setores, as atividades ficaram a cargo do Reitor, Prof. M.e Célio Simão Martignago.

Cursos confirmados:
Administração (duas turmas fechadas)
Arquitetura e Urbanismo
Ciências Contábeis
Ciências Econômicas
Design de Interiores
Direito matutino e noturno em Rio do Sul e Direito noturno em Presidente Getúlio
Engenharia Civil
Engenharia de Produção
Educação Física Bacharel e Licenciatura
Enfermagem
Psicologia
Sistemas de Informação

O auditório estava lotado de pais e alunos que encontraram uma Instituição diferente, moderna e reconhecida.
Ainda, os novos acadêmicos assistiram à Palestra: Atitude, a hora é agora, ministrada por Daniel Keller Alvez.

UNIDAVI, há 50 anos sendo o lugar onde você merece estar!