Chocolate Alegria e UNIDAVI

29/06/2016

Chocolates e solidariedade. Uma parceria que tronou possível concretizar um projeto. A aquisição de equipamentos para a ala pediátrica do Hospital Regional.

A entrega aconteceu ontem(28), no Auditório do Hospital e contou com a presença de autoridades, parceiros do projeto e imprensa.

Na ocasião a Pediatra e Chefe da UTI Pediátrica do Hospital Regional Alto Vale, Dr.ª Marlou Cristine Ferreira Dalri, apresentou os equipamentos. Foram adquiridos uma Bomba de Infusão de Seringas e um Medidor de Icterícia. ¿Estes materiais são indispensáveis para o tratamento com os bebês¿, comenta.

As campanhas Chocolate Alegria e Ovos Solidários iniciaram em 2015, com a ideia de finalizá-la em dezembro do mesmo ano. ¿Tivemos muitos apoiadores, pessoas que abraçaram a minha ideia desde o início e principalmente confiaram na minha pessoa e na Dom Bombom e isso não tem preço¿, ressalta a empresária Mônica Coelho.

Ao longo do ano a Campanha Chocolate Alegria arrecadou R$ 25 mil, a Campanha Ovo Solidário, adquiridos no Supermercado Nardelli e Dom Bombom, R$ 5 mil e ainda houve a doação de R$ 5 mil do Supermercado Nardelli.

Desde o início da campanha a UNIDAVI sempre se mostrou empenhada em ajudar. ¿Na Gincana do Estudante, inserimos a aquisição do Chocolate Alegria como uma das atividades propostas e os alunos arrecadaram 1.092 barras, entregues a entidades beneficentes¿, explica o Reitor da UNIDAVI, Prof. Célio Simão Martignago.

Nos Valores da Instituição está inserida a Responsabilidade Social. ¿É isso que fazemos, auxiliamos, ajudamos e incentivamos nossos alunos, professores e funcionários a se envolverem com questões que auxiliam o nosso próximo¿, finaliza o Reitor.

Monica ainda comenta que não foi um trabalho fácil. ¿Foram muitas críticas, muitos desafios, muitos prejuízos, muito trabalho, porém hoje entregando os equipamentos, pequenos mas com uma funcionalidade imensa, percebo o sentimento de que cada esforço valeu a pena.¿

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!