Notícias

Convite Aciat

29/06/2016


A Associação Empresarial de Taió (Aciat) convida para a Palestra: Como fazer a diferença em cenários competitivos: o atendimento como diferencial competitivo, com o Professor Fernando Marchesini.

19 de julho, às 19h30min, no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro, em Taió.

Marchesini é Mestre em Gestão Empresarial, Doutor em Internacional Bussines Administration na Flórida, Marketing Concultant Organization, FGV Management. Tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de Negócios, Vendas e Marketing, adquirida atuando como executivo de grandes empresas tais como: CREDICARD S.A. - CARTÕES DE CRÉDITO (Cargo: Executivo de Negócios da Área Bancos), VIAÇÃO ITAPEMIRIM S.A. (Cargo: Gerente Comercial Regional), GRUPO YACHT FLAT - HOTELARIA (Cargo: Diretor Superintendente), BANCO NACIONAL S.A. (Cargo: Gerente de Negócios) e SOLETUR SOL AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA. (Cargo: Executivo de Operações Internacionais).

Temas abordados: Conceito de Gestão de Valores e Gestão da Impressão (Diferenciação), Conceito de Comunicação Interpessoal e Endomarketing (Marketing Interno), Estratégias competitivas baseadas no atendimento ao cliente e na Venda Consultiva, Conceito de Qualidade no atendimento ao cliente (Máximas das Empresas Modernas ¿ diferencial competitivo x qualidade percebida), Conceito de criação, entrega e comunicação de valor, Como atender as necessidades e expectativas do Cliente interno, Como surpreender seus clientes (Estratégia de Comunicação de Valor ¿ Oferecendo soluções completas), Fazendo a diferença em cenários competitivos.

Informações e ingressos: (47) 3562-2557

Compartilhe a notícia: