Pós-graduação turma confirmada

30/06/2016

Pós-graduação turma confirmada

Dia 04 de julho, às 19 horas, tem início o curso de Pós-graduação em Inteligência de Negócios. Está é a oitava turma e a aula inaugural será ministrada pelo Prof. Dr. Oscar Dalfovo, com a disciplina de Empreendedorismo.

O curso objetiva oportunizar o desenvolvimento de competências que aprimoram os processos de tomada de decisão, visando identificar necessidades e percepções dos clientes e a adaptação dos produtos e serviços da empresa para o contexto das pequenas, médias e grandes empresas com base na atual conjuntura econômica mundial e brasileira.

A empresária e aluna do curso, Marcia Barbosa Fronza, escolheu esta especialização por ser voltada para a área da gestão. ¿Ao longo destes anos sempre participei de feiras nacionais e internacionais, cursos e Congressos. Com o desejo de zelar mais pela minha empresa, acompanhar as mudanças financeiras de nosso país, fiz um levantamento desde 2015, de vários cursos voltados para Gestão e optei pela Pós em Inteligência de Negócios, com a finalidade de corrigir minha rota profissional e ampliar meus negócios¿, comenta.

Marcia conta escolheu a UNIDAVI por entender que valores como comprometimento, respeito e crescimento contínuo da instituição comungam com os seus, bem como o reconhecimento de sua história de formação.

Para a colaboradora de Comunicação e Marketing da Unimed Alto Vale, Priscila Rachadel, iniciar essa especialização traz bastante expectativa. ¿Acredito que retornar ao ambiente acadêmico, principalmente tendo o benefício de estar voltando a um lugar que eu já conheço, gera uma segurança bastante grande¿, explica.

Priscila ressalta que tanto como profissional da área, em constante busca por especialização, quanto colaboradora de uma empresa que investe e incentiva e educação continuada, reconhece e valoriza a importância do curso e a grade para o desenvolvimento de competências dentro da área de atuação.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!