Turma confirmada!

27/06/2016

Na sexta-feira, 01, foi realizado a aula inaugural do curso de Pós-graduação em Psicopatologia e Diagnóstico Clínico, oferecido a quem pretende se especializar em diagnósticos e tratamentos de casos de psicopatologias.

Os estudantes tiveram a disciplina de Psicanálise ministrada pelo professor Mestre André Moraes Souza.

O curso é destinado aos profissionais da área da Saúde Mental, Psicologia e Enfermagem. Estes egressos têm como competências, clínica e ética, o desenvolvimento e tratamento do paciente diagnosticado, bem como os familiares.

A Matriz Curricular contempla disciplinas como: psicanálise, análise do comportamento, diversos tipos de transtorno, esquizofrenia, suicídio e muito mais.

Para a aluna do curso, Rafaela Simiano, a Pós-graduação em Psicopatologia e Diagnóstico Clínico deverá auxiliar na profissão, como forma de dedicar aos seus clientes o máximo de qualidade possível. "É importante se qualificar constantemente, ainda mais quando se "cuida" do outro. Escolhi a Unidavi pelo seu empenho institucional, que proporciona o melhor aos acadêmicos. Tive a honra de cursar a graduação em Psicologia e conhecer professores mais do que competentes, como a saudosa Cintia Adam(coordenadora do curso)", ressalta Rafaela.

As aulas são quinzenais, sempre às sextas-feiras à noite e sábados manhãs e tardes.

Pós-graduação Unidavi, permita-se ir além!