Congresso

27/06/2016

Entre os dias 1 e 4 de junho, foi realizado na cidade de Coimbra, Portugal, o VI Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia. O evento aconteceu na Universidade de Coimbra, uma das mais antigas do mundo e contou com a participação em média de 700 antropólogos de diversos países.

A 6ª edição do Congresso teve como tema "Futuros Disputados", que continua o debate e reflexão sobre os mundos que habitamos, criamos e diferenciamos, além do mundo contemporâneo e os seus possíveis futuros.

Representando a Unidavi na Universidade de Coimbra, o professor Mestre João Paulo Roberti Junior, apresentou o trabalho com tema sobre Dependência Tecnológica. João também é membro associado da Associação Portuguesa de Antropologia.

O docente da IES também aproveitou a oportunidade para conhecer na França a Université Paris X, em Nanterre.

Segundo João, a viagem proporcionou grandes experiências, além de aumentar o contato acadêmico com outros pesquisadores para o futuro da Universidade em que leciona.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!