Notícias

Conferência

28/07/2016


A Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR promoveu desde o dia 26, o Devising 21st Century Higher Education no Campus de Curitiba.

A conferência teve como tema principal as aprendizagens ativas no ensino superior e propiciou o diálogo entre renomados educadores da atualidade, professores e gestores de instituições de ensino superior para tratar dos novos caminhos da educação no século XXI.

O evento que finalizou na tarde de hoje(28), trouxe educadores que fazem a diferença pelo mundo, com novas metodologias de ensino para discutir a reorganização da educação e inspirar os participantes a repensar seu papel nesse novo cenário. A participação dos profissionais poderá impactar e inspirar outros agentes, animando-os a enfrentar os desafios e encorajando-os a abraçarem as transformações.

Da Unidavi partiparam o Pró-reitor de Ensino, Prof. Charles Roberto Hasse, a Coordenadora do curso de Enfermagem, Prof.ª Rosimeri Geremias Farias, a Assessora Pedagógica, Prof.ª Fernanda Souza e o Coordenador do curso de Medicina, Prof. Augusto Fey.

Além de palestras, oficinas e painéis sobre o tema, o evento constituiu um espaço público e internacional para debate e troca de ideias.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!

Compartilhe a notícia: