25/08/2016

Dia 23 de agosto, em São Paulo, a Assessora Pedagógica da Proen, Prof.ª M.ª Fernanda Souza, a Coordenadora do curso de Enfermagem, Prof.ª M.ª Rosimeri Geremias Farias e o Coordenador do curso de Medicina, Prof. Dr. Augusto Fey estiveram com o Dr. José Lúcio Martins Machado. ¿O objetivo foi trabalhar na organização do processo de formação dos futuros docentes do curso de Medicina da UNIDAVI¿, comenta Augusto.

Fernanda destaca a importância de a Instituição estar trabalhando neste quesito. ¿Estamos trabalhando com profissionais que tiveram suas pesquisas utilizadas como referência pela equipe de assessores do Conselho Nacional de Educação (CNE), no processo de atualização das novas diretrizes curriculares para o curso de Medicina, como é o caso do professor José Lúcio¿, destaca.

Durante o encontro, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP). ¿Momento em que acompanhamos, inclusive, o trabalho da Dr.ª Cássia, profissional com experiência de 28 anos na docência em escolas médicas¿, finaliza Rosimeri.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!