Detalhes do Trabalho

Estratégias de Marketing digital: Estudo na empresa Couribi

Trabalho de Conclusão de Curso

Semestre:  2/2020
Autor: Diego Fernando Butzen
Orientador: Mehran Ramezanali
Coordenador: Osmar Niquelatti
Curso: ADP - Administração (Campus Presidente Getúlio)
Resumo: 

Micro e pequenas empresa possui grandes dificuldades relacionadas a sua organização das atividades, observando que as mais variadas projeções são feitas pelo mesmo profissional, onde funções administrativas são elaboradas pelos sócios administradores da mesma e assim podendo deixar a desejar em alguns quesitos do ramo estratégico, com isso utilizamos uma empresa do ramo do couro da cidade de Ibirama para tentar auxiliá-la nas atividades relacionadas ao ramo do marketing digital. Hoje a Internet tornou-se ferramenta indispensável no crescimento das atividades empresariais e na sua comunicação com os stakeholders, a utilização da mesma de forma equivocada pode tornar o desenvolvimento das suas atividades algo complicado e ferir a imagem da organização perante seus consumidores, observando que as informações por ela são transmitidas de forma tão rápida que em poucos minutos uma gama de pessoas possuem acesso às informações propostas virtualmente. Assim, auxiliará a empresa de forma a organizar as ferramentas à sua disposição e as estruturas disponíveis para da melhor forma possível alcançar seus consumidores, sendo assim, propusemos formas de melhorar sua comunicação com seus stakeholders e a organização das suas atividades digitais. Desenvolvendo através de um estudo sobre seus consumidores e como eles adquirem ou veem a empresa no mercado do ramo, que apesar de não muito conhecido apresenta demasiados concorrentes e os mesmos podem interferir no comportamento do consumidor. Tentaremos assim adequar a empresa a sua realidade auxiliando-a através de um plano para melhorar seu relacionamento com os consumidores.

Palavras-chave: Internet, Stakeholders, Marketing digital
Data da Banca: 16/12/2020
Data de Públicação do Trabalho: 25/02/2021