Festival de Futsal

Data da publicação: 02/12/2019 18:34:34

Na manhã de ontem(1º) aconteceu a terceira etapa do Festival de Futsal, modalidades Sub 7, sub 9 e sub 11 da Escolinha do Colégio Unidavi.

O professor Paulo Roberto Santos Lopes acompanhou os alunos que jogaram com os Colégios Ruy Barbosa, Dom Bosco e IMA. "Este festival tem o intuito de colocar em prática as atividades exercidas durante os treinos. Mostrar o desempenho da escolinha nas competições externas", comenta o docente.

Professor Paulo explica que desde o início, este festival serviu não com intuito de competição, mas de participação e socialização desta modalidade, oferecendo assim, uma vivência diferente dos treinos. O sub 7 chegou a vencer todos os jogos, o sub 9 e sub 11, não venceram nesta última etapa. "O que fica neste festival é o aprendizado e "bagagem" que os alunos adquiriram durante a competição, pois isso agregará muito nas futuras participações em competições", finaliza.