Formatura Proerd 2019

Data da publicação: 03/12/2019 18:00:02

Dia 2 de dezembro os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental Inicial, acompanhados da Diretora, Prof.ª Angela Elisabeth Rutzen e da Coordenadora Pedagógica, Prof.ª M.ª Sandra Regina Zunino Spieweck, participaram da cerimônia de Formatura do Programa de Resistência às Drogas e Violência - Proerd.

O evento, promovido pela Polícia Militar de Rio do Sul, foi realizado em dez encontros, onde utilizaram material didático específico referente ao tema. "O projeto auxilia na conscientização do valor de sua própria vida, diante das escolhas no convívio social, para estar bem consigo mesmo, com o outro e com o mundo", comenta Prof.ª Sandra.

A aluna Carolina Ferreira Cordova Pereira foi a ganhadora do "mascote" com a melhor redação da turma.