Recital especial para os Pais

Data da publicação: 16/12/2019 19:46:52

No dia 9 de dezembro, o Coral do Colégio Universitário Unidavi realizou o Recital de encerramento especial para os pais, na Capela da instituição.

O Coral do Colégio teve início nesse ano e para comemorar o objetivo alcançado, os alunos prepararam para os pais o repertório que foi apresentado durante o ano e algumas músicas especiais que foram apresentadas especialmente nesta data. O projeto do Coral do Colégio foi uma iniciativa da diretora Ângela Elisabeth Rutzen e da professora Cynthia Monique Hennich e muito bem recebido pelas famílias dos alunos que incentivam e se dedicam para que seus filhos possam fazer parte.

Como proposta de desenvolver a criatividade, em uma disciplina diferenciada, conhecendo através da prática dos exercícios vocais e todo trabalho que é feito para cantarem, os alunos aprendem não só a cantar. "Com o projeto, ao longo deste ano, foi possível perceber o quanto as crianças aprenderam não apenas a cantar, se expressar, interpretar, mas também puderam conhecer um repertório musical rico e diferente do que tem convívio normalmente", comenta a professora Cynthia.