smaple image

Chegou uma maneira de você aprender um novo idioma.
e descubra o mundo sem fronteiras.
--- Aberto para alunos do Colégio, Graduação, Pós-graduação e Egressos da Unidavi ---

Diferenciais


Imagem - Aulas Presenciais

Aulas Presenciais

Imagem - Desconto 10%

Desconto 10%

para alunos UNIDAVI (colégio, graduação, pós-graduação) e egressos

Imagem - Professores Qualificados

Professores Qualificados

Imagem - Turma divididas por nível linguístico

Turmas divididas por nível linguístico

Parceria com a Oxford

O Colégio UNIDAVI trabalha em parceria com a Oxford University Press desde 2018 utilizando os livros didáticos da editora. E agora esta parceria estende-se ao curso do UNIDAVI Idiomas que terá como objetivo a realização de prova de proficiência internacional, sendo este mais um diferencial.


Material Didático

O material didático utilizado pelo UNIDAVI Idiomas é escolhido entre as melhores editoras internacionais, que seguem o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas. Material moderno para o aluno continuar desenvolvendo a proficiência e praticar o idioma fora da sala de aula.


Infraestrutura

As aulas acontecem nas salas de aula da UNIDAVI, em um espaço preparado para o ensino-aprendizagem de idiomas com recursos tecnológicos e de multimídia. Este espaço localiza-se anexo a biblioteca. Contamos com professores qualificados e experientes com formação acadêmica na área e experiência no exterior.

Cursos Oferecidos

O UNIDAVI Idiomas oferece cursos para todas faixas etárias (acima de 7 anos), desde os níveis mais básicos até os níveis avançados. Os níveis estão classificados de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEFR).


smaple image
Cursos regulares

Têm por objetivo fazer com que o aluno se torne capaz de utilizar a língua através das quatro habilidades (oralidade – compreensão oral e produção oral, leitura e escrita). Portanto, capaz de compreender e se comunicar efetivamente no idioma estudado.

smaple image
Crianças, Learn With Us (editora Oxford)

É um curso de níveis voltado para crianças a partir de 7 anos. Os alunos compartilham as experiências da vida cotidiana com um aluno que fala inglês, ativando a sua curiosidade e tornando o aprendizado memorável e colaborativo.

smaple image
Adolescentes, Link it (editora Oxford)

É um curso de seis níveis voltado para adolescentes a partir de 12 anos. Cada nível desenvolve competências comunicativas e fornece recursos para provas da Cambridge. Com sua abordagem diversificada cria comunicadores confiantes prontos para alcançar sucesso.

smaple image
Adulto, Wide Angle (editora Oxford)

É um curso de seis níveis voltado para adultos que os capacita a participarem de qualquer conversa no mundo real e a dizerem a coisa certa na hora certa.

Por que estudar Inglês?