Notícias

Avaliação Institucional

Data da publicação: 02/05/2018 09:28:26

De 7 a 30 de maio acontece o processo de Avaliação Institucional. O objetivo é que o aluno tenha a oportunidade de participar de forma colaborativa no processo de ensino-aprendizagem com o intuito de melhorar continuamente a qualidade de ensino na Unidavi. 


Através dos dados coletados, as informações são analisadas e repassadas aos órgãos competentes para que sejam efetuadas ações de melhoria nos cursos e na infraestrutura oferecida à comunidade acadêmica. "Os resultados do processo de avaliação institucional interna servem de base para organizar as capacitações dos docentes na formação continuada e para subsidiar o planejamento estratégico institucional", comenta o Presidente da Comissão de Avaliação Institucional, Prof. Dr. Marco Aurélio Butzke.


Como proceder:

Acesse o Mentor - vá para o link Avaliação Institucional - é preciso responder a um questionário para cada disciplina cursada neste semestre.


Durante este tempo, o aluno poderá acessar o instrumento de pesquisa (questionário) com questões objetivas para avaliar aspectos didático-pedagógicas das disciplinas. Ao final, também poderá realizar comentários através de críticas e sugestões. "Os resultados serão divulgados aos docentes no Fórum Acadêmico, marcado para julho e aos discentes no início do próximo semestre letivo, em agosto", enfatiza Prof. Marco. 


Ainda, o Presidente esclarece que disciplinas como Estágio, Trabalho de Curso e de 36h, com início em outubro, não serão avaliadas. "Também, com o preenchimento do instrumento de todas as disciplinas serão consideradas quatro horas complementares", finaliza. 


Compartilhe nas Redes Sociais