Notícias

25ª Cofafe Inesquecí­vel

30/05/2016


Quando a equipe da UNIDAVI soube que sediaria a 25ª Cofafe, houve um misto de alegria, euforia, preocupação e medo. Sim, medo de não dar conta, de não dar certo, de pensar um evento novo para a grande maioria dos colaboradores envolvidos.

Mas aí, com reuniões aqui e ali, troca de ideias, muitas trocas de ideias e mais trocas ainda, o evento foi tomando forma e ganhando força. Uma equipe única, extremamente envolvida e disposta a fazer a melhor confraternização olímpica de todos os tempos fez parte da comissão organizadora.

Tinha muita coisa a resolver, muitos pontos a serem discutidos, então esta equipe se transformou em Grupos de Trabalho, os GT’s, onde cada um foi responsável por uma parte do evento. “Era preciso pensar na alimentação (café, almoço e janta), alojamentos, chuveiros, evento de abertura e encerramento e trazer diferenciais. E isso tudo aconteceu conforme o planejado”, comenta o Presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Professor Almir Ledra.

E foi nos dias 26, 27 e 28 de maio que a UNIDAVI recebeu aproximadamente 600 atletas, vindos de todo o Estado. Foram três dias de jogos, muita alegria, confraternização e espírito de equipe. “Muitos jogos aconteceram em diversos pontos da cidade e cada Universidade estava bem representada, a torcida sempre muito animada e empolgada”, define o Vice-presidente da CCO, Professor Júlio Cesar Nazário.

Conheça os vencedores:

1º UNISUL

2º UNESC

3º UNOESC

4º UNIDAVI

5º UNIVALI

6º FURB

7º UNOCHAPECÓ

8º UNIFEBE

9º UNIBAVE

10º UNIVILLE

11º UNIPLAC

Para a equipe da UNIDAVI foi um imenso desafio, não há como negar. “Apesar do receio no início, todos, sem exceção, vestiram a camisa, ajudaram, trabalharam no feriado, movimentaram a Instituição e a cidade, obrigado a cada funcionário envolvido, a cada atleta e torcida visitante, enfim, agradecemos a todos que contagiaram estes dias de Cofafe”, finaliza o Reitor da UNIDAVI, Professor Célio Simão Martignago.

Nos encontramos em 2018, para a 26ª Cofafe e desejamos o melhor para a FURB que sediará o evento!

Acesse o Blog e confira o que foi notícia!!!

cofafe.unidavi.edu.br

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe a notícia: