Egressos de Produção Multimídia compartilham dicas valiosas para viver do digital

25/04/2024

Ontem à noite, dia 24/04, a sala do Colearning da Biblioteca Unidavi foi palco de um evento imperdível para os estudantes de Produção Multimídia. Sob o tema "Viver do Digital sem Surtar", a palestra organizada pelo Professor Luiz Alexandre Wagner na disciplina de Marketing Digital atraiu uma plateia ávida por conhecimento.

Os protagonistas da noite foram dois egressos de destaque: Nadine Fronza e Gustavo Becker, reconhecidos pelo seu trabalho no Instagram e YouTube. Compartilhando suas próprias jornadas, eles não apenas motivaram, mas também forneceram insights valiosos sobre como produzir conteúdo de qualidade sem sacrificar a saúde mental.

Em um ambiente descontraído, os presentes puderam absorver dicas práticas que variaram desde estratégias de engajamento até truques para superar o bloqueio criativo, proporcionando orientações claras para enfrentar desafios comuns no mundo digital, como também incentivou os estudantes a explorarem seu potencial criativo de forma saudável e produtiva.