Notícias

Curso de Administração de Presidente Getúlio promove Semana da Acolhida

27/02/2024


O Curso de Administração da Unidavi de Presidente Getúlio promoveu, neste início de semestre, a Semana da Acolhida. Entre as atividades, no dia 22 de fevereiro, os acadêmicos das três turmas do curso de Administração do campus (3ª, 5ª e 7ª fase), participaram de palestra ministrada pelo Diretor Financeiro e Administrativo da empresa Manoel Marchetti S.A., Joel Wippel.

Joel é egresso da Unidavi em dois cursos (Ciências Contábeis e Direito), atua há mais de 25 anos na empresa e trouxe aspectos muito importantes de como a empresa hoje trabalha pilares da gestão, inovação, importância das ferramentas de gestão e também o perfil profissional e as competências necessárias para atuar na organização.

Para o acadêmico da 5ª fase, Diego da Silva, ''as palestras oferecidas pela Unidavi são fundamentais para o desenvolvimento acadêmico e preparação para o mercado de trabalho. Ao proporcionar acesso a empresários, gestores e líderes, esses eventos enriquecem nossa formação com práticas, estimulam o crescimento no mercado e abrem portas para oportunidades presentes e futuras. São uma parte essencial da nossa jornada educacional e profissional''.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: