Notícias

Unidavi forma primeira turma de Fisioterapia

01/02/2024


Na noite de 27 de janeiro a Unidavi celebrou um marco histórico: a formatura da primeira turma de Fisioterapia. Após cinco anos de estudo, 34 acadêmicos colaram grau no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul, e estão aptos para atuar nos mais diversos setores da sociedade.

Dentre as autoridades que prestigiaram a solenidade, destaca-se a presença dos representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito), Prof. M.e Marcos Maximiliano Boscatto (Coordenador Defis) e Adriano Rodycz (Delegado).

Durante a cerimônia, os formandos expressaram sua gratidão aos professores, coordenadores e familiares que os apoiaram ao longo da jornada. As palavras das autoridades do Crefito, por sua vez, ressaltaram a importância do papel desempenhado pelos futuros fisioterapeutas na promoção da saúde e do bem-estar da sociedade.

''Quero parabenizar a primeira turma de Fisioterapia por essa conquista extraordinária e agradecer o empenho de todos professores e colaboradores envolvidos. Que este seja o início de uma trajetória profissional brilhante para esses novos fisioterapeutas, cujo sucesso reflete não apenas neles mesmos, mas também na universidade que os formou com excelência'', destaca o coordenador do curso de Fisioterapia, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda.


O curso de Fisioterapia da Unidavi tem o Conceito de Curso Máximo no Ministério da Educação (MEC) e busca formar profissionais capazes de atuar na integralidade da atenção à saúde do ser humano e nos mais diversos contextos da sociedade.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: