Notícias

Unidavi promove reunião para Planejamento Estratégico

29/02/2024


Durante a tarde desta quarta-feira, dia 28, reitoria, chefes de setores e coordenadores de cursos, campi e núcleos participaram da reunião que tratou do Planejamento Estratégico, um processo que ocorre na Unidavi desde 2012 e que visa alinhar as ações institucionais com as diretrizes, objetivos e metas quinquenais definidas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da IES.

Após fala inicial do reitor, Prof. Alcir Texeira, e da Vice-reitora e Pró-reitora de Ensino, Prof.ª Dr.ª Patrícia Pasqualini Philippi, os participantes revisitaram as principais diretrizes da Unidavi, como a missão, visão e valores, além de receberem informações sobre o cenário educacional na região, estado e país.

Em seguida, foi elaborado o diagnóstico estratégico, que visa identificar aspectos relevantes do ambiente interno e externo da Instituição. Houve ainda a elaboração de planos de ação individuais para cada curso, setor e campus. Estes planos são gerenciados por um sistema próprio, que permite acompanhar o andamento das ações previstas e apurar os resultados alcançados.

''A Unidavi tem como uma de suas políticas de gestão promover a Cultura de Planejamento e Avaliação Institucional. Há mais de uma década em execução, este momento de discussão e atualização do planejamento estratégico é uma das evidências de que hoje a Unidavi alcançou a maturidade neste quesito'', comenta o Prof. Dr. Douglas Heinz, Assessor de Planejamento e responsável pela condução dos trabalhos.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: