Biblioteca Unidavi promove capacitação para os calouros 2024

05/03/2024

Entre os dias 19 de fevereiro e 1º de março, a equipe do Sistema de Bibliotecas da Unidavi promoveu uma capacitação para os calouros 2024. Cerca de 700 estudantes participaram da iniciativa que, todo início de ano é realizada com o objetivo de mostrar aos calouros a estrutura, equipe e funcionamento da Biblioteca Central e das bibliotecas instaladas nos campi.

''Na capacitação, nós mostramos para os estudantes como utilizar a Biblioteca, como fazer a busca por uma obra, para que eles saibam como acessar todos os materiais que a biblioteca disponibiliza e possam incrementar ainda mais o conhecimento e a formação deles'', comenta a coordenadora do Sistema de Bibliotecas da Unidavi, Andreia Senna de Almeida da Rocha.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!