Notícias

Docente de Educação Física apresenta trabalho no III Congresso Nacional de Estágio Supervisionado e Práticas de Ensino

05/04/2024


A docente do curso de Educação Física da Unidavi, Prof.ª M.ª Carolina Machado de Oliveira, participou, entre os dias 25 e 27 de março, do III Congresso Nacional de Estágio Supervisionado e Práticas de Ensino, no Campus Rio Claro da UNESP.

Durante o evento a docente apresentou parte da sua tese de Doutorado em Ciências do Movimento Humano, com o tema ''Estágio Curricular Supervisionado na Educação Física: a produção do conhecimento envolvendo o formador universitário''.

''O evento contou com oficina, comunicações orais, apresentações de pôsteres, mesas redondas e conferências. Foi uma oportunidade muito rica de dialogar com os principais pesquisadores da temática do Estágio Supervisionado e aprender mais sobre esta área. Além de ser minha área de pesquisa no doutorado, é uma das minhas áreas de intervenção aqui na Unidavi, já que estou à frente das disciplinas de estágio no curso de Educação Física'', comenta a professora.

A ida da docente ao evento contou com o auxílio do Programa Institucional de Participação em Eventos Científicos (PIPEV) da Unidavi.

Compartilhe a notícia: