Empresas Incubadas

Conheça as empresas


Empresas Pré-Incubadas


RIOTEK

RIOTEK

A Riotek é uma Startup com o propósito de criar soluções aliadas a tecnologias atuais do mercado para a simplificação da vida humana. Um dos projetos da Riotek é a Kangoru - plataforma para busca de profissionais. A plataforma foi desenvolvida para trazer mais praticidade e rapidez a pessoas que buscam por profissionais e serviços no dia a dia. E para autônomos, profissionais liberais e freelancers uma nova e eficiente forma de aumentar sua renda ao maximizar o processo de oferta dos seus serviços em meio digital e regional.

contato@kangoru.com.br

BOB WAITER

BOB WAITER

A BOB IWATER é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas de aplicativos e sistemas de informação. Atualmente desenvolve um aplicativo de auto atendimento para bares, lanchonetes e restaurantes. A ideia é automatizar o atendimento dos clientes destes estabelecimentos permitindo realizar pedidos pelo aplicativo de maneira rápida e simples.

https://www.instagram.com/bobwaiterapp/?hl=pt-br

AFIAMAQ

AFIAMAQ

A Afiamaq Serviços Industriais nasce com o objetivo de prestar serviço para a Industria Alimentícia, no projeto de máquinas especiais e serviço de afiação de lâminas de corte de alimentos para Indústria.

afiamaq.comercial@gmail.com

Camels

Camels

A proposta da Camels é trazer uma nova perspectiva ao mercado de serviços, visando explorar a onda de inovações trazidas com as empresas de ofertas na internet, possibilitando não somente o contato entre oferente e contratante, mas a contratação direta por vias da plataforma, diminuindo custos de tempo e dinheiro, presentes no mercado físico de contratações, e flexibilizando os contratos de trabalho. Contudo buscando também formas de integrar a segurança presente nas contratações formais, para o mercado autônomo.

projectcamels@gmail.com

FLUO

FLUO

O Fluo possui o objetivo de unificar processos corporativos em uma única ferramenta colaborativa capaz de manter controle de critérios relevantes enquanto otimiza o tempo e a organização dos usuários, englobando todo o processo e permitindo aos gestores terem um melhor controle dos seus times e simultaneamente otimizar suas atividades através da transparência oferecida pelo Fluo, capaz de se adaptar a qualquer modelo de negócio.

lpessatti@gmail.com

Fabricando_moda

Fabricando_moda

Mesmo com uma grande variedades de produtos oferecidos pelo mercado de moda muitas pessoas ainda possuem dificuldade para encontrar os artigos como desejam ou necessitam, diante disso criamos a fabricando_moda; uma solução ou modelo de negócio onde o cliente personaliza sua peça conforme deseja. Para isso, desenvolvemos um ambiente virtual onde o cliente segue um passo a passo, autoriza a peça para produção, faz o pagamento e dentro de 7 dias úteis enviamos a peça. Nosso objetivo com a fab_moda é democratizar a personalização de artigos de moda, ser referência com a solução proposta e queremos ser disruptivos dentro do de todo sistema da cadeia têxtil.

www.fabricandomoda.com.br https://www.instagram.com/fabricando_moda www.linkedin.com/company/fabricando-moda https://www.facebook.com/fabricandomoda marluce@fabricandomoda.com.br

Empresas Graduadas


Casulo Projetos

Casulo Projetos

A Casulo é uma empresa especializada na Assessoria e Consultoria de Projetos direcionados ao primeiro, segundo e terceiro setor. Está focada nas ações estratégicas envolvidas na execução, gerenciamento e monitoramento de projetos priorizando a excelência no seu desenvolvimento.

http://www.casuloprojetos.com.br

CSA Comex

CSA Comex

A CSA Importação & Exportação Ltda. é uma empresa apta para apresentar soluções completas e oportunidades específicas do comércio internacional, bem como nos processos de exportação e importação. A CSA COMEX está devidamente habilitada para operar com importação e exportação de bens e mercadorias em geral como Trading, e detém o benefício fiscal concedido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, que contempla a redução da alíquota do ICMS na importação. Presta assessoria e consultoria para operações internacionais e tem trabalhado de formas distintas se adequando a necessidade do cliente: como um departamento de comercio exterior 'terceirizado'; e/ou através de operações 'por conta e ordem' e ainda coordenando todas as operações sendo Exportação, Importação e Programas afins como Drawback, Ex-Tarifários, Reintegra, SISCOSERV e outros.

http://www.csacomex.com.br

Mind's UP

Mind's UP

A Mind's UP é mais que uma marca de roupas, é uma ideologia na qual a POSITIVIDADE é o principal conceito. Hoje estamos totalmente focados na criação e no desenvolvimentos de roupas para o público jovem. Buscamos trabalhar com matérias primas que são sustentáveis e que colaboram com a preservação do meio ambiente.

http://www.mindsup.com.br

New Vale Sistemas

New Vale Sistemas

A New Vale Sistemas, representante do Sistema Questor, é especializada em prestação de serviços com aplicativos tributários, especialmente para o segmento de Escritórios Contábeis. Tem como diferencial treinamentos específicos inovadores, destacando-se como grande inovadora no segmento contábil.

http://www.newvale.com.br

Nxfácil Software para Micro e Pequenas Empresas

Nxfácil Software para Micro e Pequenas Empresas

A Nxfácil é uma empresa que produz software para micro e pequenas empresas com objetivo de tornar a gestão das mesmas o mais ágil e fácil. Sendo esse software uma ferramenta totalmente WEB e possível de acessar de qualquer dispositivo conectado a internet. Podendo através dele controlar as áreas de vendas, serviços, estoque e financeira de sua empresa. Teste grátis e junte-se a nós.

http://www.nxfacil.com.br

Patrícia Schüller Fotografias

Patrícia Schüller Fotografias

Patrícia Schüller Fotografias é uma empresa que trabalha com fotografia de casamento, formatura e família, além da edição e diagramação de álbuns. Procura estar ao lado do cliente em todos os momentos, registrando cada etapa. Conta com profissionais experiêntes e equipamentos de alta qualidade, porém, o maior diferencial está na interação com as pessoas, com o cliente, que é o maior patrimônio da empresa.

http://www.patriciaschuller.com.br

SND Soluções

SND Soluções

Localizada em Rio do Sul/SC, a SND nasceu para trazer uma nova proposta ao mercado da construção civil após identificarmos em nossos clientes a necessidade em ter um parceiro que atendesse nos vários seguimentos de sua obra com qualidade e preços competitivos. A SND é uma empresa especializada nas execuções de instalações Elétricas, com fornecimento de material e mão de obra. Especializados em gerenciamento e execuções de instalações elétricas, preventivo de incêndio, instalações de gás e ar-condicionado e toda infraestruturas de sistemas (CFTV, TV, automação, som, telefonia, controle de acesso e segurança perimetral), na área predial, industrial e residencial de alto padrão.

https://www.sndsolucoes.com.br/

Cubus Soluções

Cubus Soluções

Desde o início da elaboração dos sistemas ERP, a área de Engenharia das indústrias tem sido um mero digitador de informações, replicando as informações de seus projetos já elaborados. Este processo implica em duplicidade de trabalhos. Com o objetivo de automação dos projetos de Engenharia, foram desenvolvidas soluções para diversas plataformas CAD, que através de acesso ao banco de dados dos sistemas ERP, recebem e enviam informações ao banco de dados, eliminando a necessidade de digitação. Além de cadastro de produtos, também é possível gerar estruturas de produtos e processos de fabricação diretamente no sistema ERP. Estas soluções são aplicáveis a todas as empresas que utilizam alguma plataforma CAD para projetos de seus produtos (como por exemplo fabricantes de máquinas, projeto de produtos, fábricas de pré-moldados, estruturas metálicas), e possuem um sistema ERP.

http://www.cubussolucoes.com.br

Effecti Licitações

Effecti Licitações

Especialistas na criação de soluções inovadoras para fornecedores do governo. Atualmente presente em 17 estados do Brasil. Equipe qualificada e com o conhecimento necessário para desenvolver aplicações que gerem vantagens competitivas para empresas licitantes. Atualmente oferecemos as seguintes soluções: envio de editais por e-mail, elaboração automatizada de propostas e centralização de chats de acompanhamento dos pregões eletrônicos.

http://www.effecti.com.br

MASTER CON

MASTER CON

Motivação é nossa marca, que se reflete nas parcerias que construímos, atuando nas áreas de Consultoria Comercial, Marketing. Midias Digitais, Design e Vendas. Nosso propósito em ser MASTER CON é ajudar pessoas e empresas a alcançarem o sucesso. Fazemos isso através de consultorias, palestras, workshops e treinamentos, que tem como base a motivação, melhoria da gestão, atualização e desenvolvimento das midias digitais e mudança de comportamentos. Para melhores resultados. Somos referência quando o assunto é desenvolvimento de Líderes Motivados. MISSÃO: Desenvolver e motivar pessoas para alcançarem o sucesso. Isso só é possível porque, mais do que capacitar pessoas, ajudamos a criar uma cultura de liderança por onde passamos. Ou seja, as empresas se tornam verdadeiras "fábricas de líderes", onde todos se veem como protagonistas e se responsabilizam pelo trabalho que precisa ser feito, quer ocupem ou não um cargo de gestão.

www.soumastercon.com.br marketing@soumastercon.com.br

RamesTech Casas Inteligentes

RamesTech Casas Inteligentes

A RamesTech chegou para criar um elo de ligação entre os recursos tecnológicos e o consumidor final. Temos o princípio de manter nossos clientes sempre atualizados com o que há de mais moderno no mercado. Trabalhamos com a automatização de tarefas rotineiras, facilitando a vida e proporcionando mais conforto nas áreas de segurança, iluminação, sonorização de ambientes, home theater e controle de acesso. Venha conhecer nosso showroom decorado como uma casa totalmente automatizada e funcional.

http://www.ramestech.com.br ramestech@ramestech.com.br

Super Sonora

Super Sonora

A SUPER SONORA é uma loja virtual especializada em realizar os desejos e sonhos dos amantes de boa música e equipamentos de Som. Acreditamos que a música têm a ver com a natureza do som e o tempo, que é um meio de comunicação com forças superiores, um instrumento de pensamento criativo e sensitivo. Acreditamos que com os nossos produtos podemos levar a energia da música mais longe e com qualidade superior para você, cliente. Com uma equipe especializada consegue suprir as suas necessidades com as melhores opções do mercado nacional. Sempre buscando o crescimento, nosso processo de melhoria é contínuo, buscando otimizar nossos processos de conferencia, embalagem e envio, para que a sua experiência de compra seja a mais satisfatória possível. Aqui você facilmente encontra o que deseja e com toda a segurança de comprar Online. Nossa Missão: Oferecer aos consumidores equipamentos de som para uso profissional ou residencial com qualidade superior fornecido pelos melhores fabricantes nacionais, através da plataforma e-commerce www.supersonora.com.br, com praticidade na compra e rapidez na entrega de seus produtos. Telefone: (47) 3521-9814 ou 99234-8558

http://www.supersonora.com.br

Cormilu

Cormilu

Cormilu busca impulsionar a decoração criativa de casas, eventos e festas através de luz e cores. É especializada em luminárias artesanais e 'fios de luz' que alegram ambientes e cativam espectadores. Na loja online, a Cormilu oferece uma ferramenta exclusiva que permite ao cliente personalizar e visualizar sua luminária em cores e tamanhos diferentes. Tudo para que você possa experimentar realmente algo único, com seu estilo e adequado às suas necessidades. Conheça mais e inspire-se no mundo colorido, iluminado e criativo da Cormilu.

http://www.cormilu.com.br

Adove Comunicação Ltda

Adove Comunicação Ltda

A Adove é especializada em comunicação digital, agregando ferramentas para ampliar os resultados de uma comunicação integrada.Com criatividade e inovação a Adove atua na comunicação on-line, produzindo conteúdos específicos para mídias sociais, blogs e sites institucionais, além de automatizar processos de gestão do marketing digital. Com foco em resultados reais ao cliente, comprovados por métricas de vendas e pelo retorno de investimento, a Adove tem pontuado diferenciais através de estratégias e de um posicionamento bem definido.

http://www.adove.com.br

Agente Comunica

Agente Comunica

É uma empresa de publicidade preparada para atuar nos mais variados segmentos da comunicação, marketing, criação e design, sempre na busca das melhores oportunidades e resultados para os clientes.

http://www.agentecomunicaweb.com.br/sites/

AMA - Meio Ambiente

AMA - Meio Ambiente

Os profissionais, Luiz Carlos e Cristina Ledra representando a Agência do Meio Ambiente - AMA tem como objetivo difundir ações preventivas na região do Alto Vale do Itajaí. Para tanto, estão sempre buscando qualificação para assegurar aos contratantes um alto nível de satisfação pelos serviços prestados.

http://www.amasc.com.br

Andrade Studio

Andrade Studio

A Andrade Studio é uma empresa com foco em campanhas de moda, sempre buscando novas tendências e qualidade. A nossa fotografia pode exibir toda sua capacidade de transmitir informações, principalmente pelo enquadramento e luz escolhidos diante do fato. Oferecemos qualidade em tratamentos de imagens e diagramação dos nossos catálogos e temos como visão alcançar total reconhecimento proporcionando um diferencial desde o atendimento até a pós venda. Sendo assim, estamos sempre buscando atualizações para o mercado, tendo o propósito de qualificar o seu projeto com fotografias que surpreendem. Oferecemos toda a realização da campanha, desde as fotos conceituais, contratação de modelos, produtoras, maquiadoras, locação até o tratamento das imagens, diagramação do catálogo, incluindo definir o formato e a gramatura do papel e realizando o acompanhamento da impressão até a entrega para o cliente.

http://www.andradestudio.com.br

Area Local

Area Local

Uma Produtora digital atuante em todas as regiões do estado de Santa Catarina, oferecendo soluções web personalizadas. Temos como objetivo principal, fazer da internet uma forte aliada de nossos clientes.

http://www.arealocal.com.br

Attivo Comunicação

Attivo Comunicação

A Attivo é uma agência que usa processos criativos para gerar resultados. Como? Planejando com inteligência e executando com eficiência. Com experiência no mercado a mais de 7 anos, acreditamos na importância de parcerias, buscando projetos inovadores que vão auxiliar em um posicionamento sólido no mercado. Trabalhamos com desenvolvimento web, gestão de marca, criação, design e comunicação.

http://www.attivo.srv.br

Azione Engenharia

Azione Engenharia

A Azione Engenharia, é uma empresa voltada à construção civil, trazendo soluções inovadoras ao Alto Vale do Itajaí, o método construtivo Light Steel Frame e o Drywall. Dois sistemas muito usados no exterior, agora ao alcance de todos! Contando com uma equipe qualificada, a Azione Engenharia oferece uma vasta gama de serviços, sempre contanto com o acompanhamento técnico necessário, para você e sua obra!

http://www.azione.eng.br contato@azione.eng.br

Br Live!

Br Live!

A Br Live foi um dos primeiros servidores de internet da região do Alto Vale. Recentemente fundiu-se com a Unifique.

http://www.unifique.com.br