Primeira turma de Fisioterapia da Unidavi apresenta os Trabalhos de Conclusão de Curso

06/12/2023

Entre os dias 6 e 8 de novembro os acadêmicos da primeira turma de Fisioterapia da Unidavi apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso. Foram 34 trabalhos avaliados. De acordo com o coordenador do curso, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda, os estudantes demonstraram não apenas o conhecimento adquirido ao longo de sua jornada acadêmica, mas também habilidades práticas e competências essenciais para se destacarem como profissionais de Fisioterapia.

''Além disso, gostaríamos de parabenizar não apenas os estudantes, mas também os orientadores, familiares e toda a equipe acadêmica envolvida, que desempenhou um papel fundamental no sucesso das bancas de avaliação'', conclui o coordenador.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!