Ciências Humanas, Linguagens e Artes, Educação e Comunicação

VAGA DE ESTÁGIO - UNIDAVI

Vaga: Estágio no setor  de audiovisuais.

Carga horária: 7h-12h (Segunda a sábado).

Funções: Organização e manutenção dos equipamentos.

Salário: Informado na entrevista.

Interessados enviar currículo para: curriculos@unidavi.edu.br

Vaga divulgada em: 14/06/2024.

VAGA DE ESTÁGIO - MARKETING NA FM ARQUITETURA E REGULARIZAÇÃO DE MÓVEIS (SIAM)

A FM Arquitetura e Regularização de Imóveis está em busca de um talentoso estagiário em Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e inovadora. Se você é apaixonado por marketing digital e está ansioso para adquirir experiência prática em uma empresa em crescimento, esta é a oportunidade ideal para você!

Responsabilidades: Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias eficazes de marketing digital; Gerenciar campanhas no Google AdWords, Google Ads e Meta Ads (Facebook Ads); youtube Ads; Bing Ads, para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados, entre outros.

Requisitos: Estudante universitário ou recém-formado em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada. Conhecimento prático em Google AdWords, Google Ads, Meta Ads (Facebook Ads) e SEO. Experiência com softwares de edição como Photoshop, Premiere e Canva, entre outros.

Benefícios: Aprendizado prático em um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo; Oportunidade de contribuir diretamente para o crescimento de uma empresa em ascensão.

Horário de trabalho: 4 horas.

Remuneração: A remuneração inicial para esta posição é de R$ 706,00.

Envie seu currículo e uma carta de apresentação explicando por que você seria uma ótima adição à nossa equipe, para o seguinte endereço eletrônico: fmarquiteturaeregularizacao@gmail.com ou pelo WhatsApp: 47 9660-9232.

Vaga divulgada em 13/06/2024.

VAGA DE ESTÁGIO EM DIREITO

Estamos buscando um estagiário proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe jurídica. Este é uma excelente oportunidade para estudantes de direito que desejam ganhar experiência prática e expandir seus conhecimentos na área jurídica.

Responsabilidades: Auxiliar na pesquisa e análise de questões jurídicas; Ajudar na preparação de documentos legais; Participar de reuniões e audiências, quando necessário; Manter-se atualizado sobre as leis e regulamentos relevantes.

Requisitos: Estar cursando Direito em uma instituição de ensino reconhecida; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar bem em equipe; Fortes habilidades de pesquisa e atenção aos detalhes.

Horário de trabalho: 4 horas por dia, horário flexível

Valor Inicial do estágio: R$ 706,00

Vaga divulgada em 13/06/2024.

EDUCAÇÃO INCLUSIVA/LIBRAS - FIESC

Local: Rio do Sul (SC).

Atividades: O profissional terá como atribuição atendimento a estudantes com laudo (TDH -  Autismo - Déficit de Atenção - Deficiência auditiva); Acompanhamento do estudante em sala; Orientação ao professor; Adaptação de material didático; Adaptação da aula em libras; Elaboração de plano de estudos individualizado; Oferecer suporte personalizado, quando necessário, para auxiliar na mobilidade, acessibilidade e higiene do estudante com deficiência.

Requisitos:  06 meses de experiência com atendimento a estudantes da inclusão;  Ensino Superior Completo em Pedagogia e/ou Licenciatura, com curso de Qualificação em Libras; Desejável Pós-graduação em Educação Especial e/ou áreas afins; Desejável CNH "B".

Salário: R$5.027,05

Horário de trabalho previsto: 07h45min às 11h45min e das 13h30min as 17h30min.

Inscrições exclusivamente em nosso site até 14/06/2024 pelo link: https://fiesc.pandape.infojobs.com.br/Detail/1128770

Vaga divulgada em 07/06/2024.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II/CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS - FIESC

Local: Rio do Sul (SC).

Atividades: O profissional atuará em turmas de Ensino Fundamental e Médio na modalidade. Na EJA, atuará com a área de conhecimento Ciências Humanas e suas tecnologias. Contará com uma carga horária flexível, podendo atuar dentro e fora das unidades SESI/SENAI da Regional do Alto Vale do Itajaí.

Requisitos: 06 meses de experiência em docência na área de Ciências Humanas; Licenciatura em História, Geografia, Sociologia e/ou Filosofia; CNH B válida, disponibilidade para deslocamento.

Salário: A combinar.

Carga horária: 11 horas-aula/semanal.

Horário de trabalho: A definir, conforme demandas de turma e com disponibilidade para atuar no período vespertino e noturno.

Inscrições exclusivamente em nosso site até 09/06/2024 pelo link: https://fiesc.pandape.infojobs.com.br/Detail/1110986

Vaga divulgada em: 07/06/2024.

VAGA DE ESTÁGIO REMUNERADO -  FÓRUM DA COMARCA DE RIO DO CAMPO

Local: Rio do Campo (SC).

Modalidade: Home Office (O estagiário contratado poderá cumprir seu horário de estágio de forma online).

Requisitos: Estar devidamente matriculado, entre o segundo e o penúltimo semestre do curso de Direito.

Salário: R$ 1.300,00 bolsa de estágio.

Benefício: R$ 150,00 de auxilio transporte

Os interessados deverão entrar no site do Poder Judiciário www.tjsc.jus.br, concursos e estágios e realizar sua inscrição.

Em caso de dúvidas, ligue para o número (47) 35264900

Vaga divulgada em 05/06/2024.

ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS - EVOLUTIZE

Local: Rio do Sul (SC).

Desejável: Conhecimento na área de conceito, métricas e Sucesso do Cliente; Perfil organizado e proativo; Conhecimentos básicos de informática (Excel, Word).

Habilidades: Escuta ativa e boa comunicação; Ter espírito de equipe; Uso de CRM; Montar planos de ação.

Benefícios: Vale alimentação; Unimed; Uniodonto; Convênio com a Farmácia Sesi; Convênio com academia; Convênio com Posto de Combustível, entre outros.

Envie seu currículo: genteegestao@evolutize.com.br

Vaga divulgada em 05/06/2024.