Atividades: Apoiar na organização de materiais, salas e armários utilizados em treinamentos e formações; Controlar e realizar a contagem de testes aplicados em processos de desenvolvimento; Auxiliar em compras pontuais e cotações de produtos relacionados às ações internas; Apoiar nas iniciativas de materiais de comunicação; Atender clientes e candidatos, de forma presencial e por telefone; Receber encomendas e organizar o estoque de materiais.
Requisitos: Indispensável estar cursando ensino superior em Administração ou áreas afins.
Benefícios: Bolsa auxílio a combinar; Seguro de vida; Vale transporte; Horário Flexível; Jornada de 6 horas diárias; Ambiente dinâmico e protagonista; Oportunidade de vivenciar práticas reais de gestão de pessoas; Espaço para desenvolver habilidades de comunicação, organização e proatividade.
Para saber mais ou se candidatar acesse: https://vagas.promaisgestao.com.br/vaga-informacao/831-estagi--rio-a-, ou entre em contato: (47) 98855-5579 (Pró + Gestão).
Vaga divulgada em 02/09/2025.
Estamos em busca de um(a) assistente administrativo para o setor de projetos! Se você é organizado(a), gosta de trabalhar com documentos, essa vaga é para você.
Local: Ibirama/SC.
Atividades: Organizar e manter atualizada toda a documentação dos projetos: desenhos, cálculos, relatórios e arquivos técnicos; Receber, organizar e arquivar projetos aprovados; Realizar a implantação de lote; Fazer a compatibilização de projetos metálicos e cobrar entregas de projetos externos.
Requisitos: Vivência com pacote office; Vivência na área administrativa.
Diferencial: Conhecimento em desenho técnico e interpretação de plantas; Conhecimento de softwares de CAD (AutoCAD, SolidWorks, etc.).
Benefícios: Alimentação fornecida pela empresa; Seguro de vida; Prêmio de assiduidade 200,00; Médico e fono na empresa; Transporte gratuito da empresa dentro de Ibirama; Convênios com farmácias, médicos, dentistas, psicólogos, academias, laboratório, oftalmo, escola de idiomas e posto de combustível.
Demais informações da vaga: Horário Comercial; Salário compatível com a função.
Para saber mais ou se candidatar acesse: https://vagas.promaisgestao.com.br/vaga-informacao/743-assistente-administrativo, ou entre em contato: (47) 98855-5579 (Pró + Gestão).
Vaga divulgada em 02/09/2025.
VAGA PARA CONSULTOR COMERCIAL
Atividades: Prospectar e atender novos clientes, entendendo suas necessidades; Apresentar soluções inovadoras e competitivas; Conduzir negociações estratégicas e fechar grandes negócios; Representar a empresa em eventos, feiras e visitas comerciais.
Requisitos: Formação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins; Experiência em vendas e atendimento ao cliente; Habilidade para negociar, persuadir e superar desafios.
Envie seu currículo para genteegestao@evolutize.com.br.
Vaga divulgada em 02/09/2025.
Advocacia Carrara abre processo seletivo para Estágio em Direito presencial em Rio do Sul (próximo a Havan).
Requisitos: Estar cursando a partir do 4º período de Direito; Boa redação jurídica e interesse em pesquisa jurisprudencial; Comprometimento, organização e proatividade; Desejável conhecimento básico em Direito do Trabalho.
Atividades: Elaboração de minutas processuais (iniciais, contestações, recursos e petições diversas); Acompanhamento de processos eletrônicos (PJe); Pesquisa doutrinária e jurisprudencial; Suporte à equipe em atividades administrativas e jurídicas.
Carga horária: 6h diárias / 30h semanais (com flexibilidade para horário de aula).
Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado: Inicial R$ 1.400,00 + Auxílio transporte (R$ 200,00); Possibilidade de crescimento e efetivação após a graduação.
Envie seu currículo atualizado e breve apresentação para o e-mail: contato@carraraadvocacia.com.br.
Vaga divulgada em 29/08/2025.
O escritório de advocacia Nathan Luiz Franz Advogados abre processo seletivo para Estágio em Direito presencial em Ituporanga!
Local: Ituporanga-SC.
Requisitos: Estar cursando a partir do 4º período de Direito; Boa redação jurídica e interesse em pesquisa jurisprudencial; Comprometimento, organização e proatividade; Desejável conhecimento básico em Direito do Consumidor e criminal.
Atividades: Elaboração de minutas processuais (iniciais, contestações, recursos e petições diversas); Acompanhamento de processos eletrônicos (PJe, e-SAJ, PROJUDI, Eproc); Apoio em audiências, diligências e atendimento a clientes; Pesquisa doutrinária e jurisprudencial; Suporte à equipe em atividades administrativas e jurídicas.
Carga horária: 4h diárias / 20h semanais (com flexibilidade para horário de aula).
Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado: R$ 1.200,00 + Auxílio transporte (R$ 200,00); Possibilidade de crescimento e efetivação após a graduação.
Envie seu currículo atualizado e breve apresentação para o e-mail: [nfranzadv@gmail.com].
Vaga divulgada em 28/08/2025.
Local: Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC, Rio do Sul.
Atividades: Atendimento ao público, atendimento a chamadas telefônicas, conferência de documentação, lançar informação no sistema informatizado, arquivar documentos, manter sigilo profissional e ético e demais atividades relacionada ao setor.
Horário: 07h30min às 11h30min e 13h00 às 15h00.
Salário: R$ 1319,00 + R$ 118,17 de Vale-transporte.
Requisito: Cursando Ensino Superior
Inscreva-se em: https://oportunidades.riodosul.sc.gov.br/?pg=vagas&acao=detalhes&codigo=758
Vaga divulgada em 27/08/2025.
VAGA PARA AUXILIAR FINANCEIRO
Local: Laurentino.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Administração e Ciências Contábeis; Conhecimento em contas a pagar e a receber; Conhecimentos básicos em pacote Office.
Benefícios: Plano de saúde Unimed + Odontológico; Convênio com farmácia, vale alimentação e vale combustível; Programa de Participação nos resultados.
Expediente: de Segunda a Sexta-feira.
Para mais informações sobre a vaga e envio de currículo, acesse https://distribuidorana.vagas.solides.com.br/ ou contate (47) 99675-0233.
Vaga divulgada em 26/08/2025.
O escritório Buss & Hackbarth Advogados está contratando estagiária de Direito! Venha fazer parte da nossa equipe!
Requisitos: Cursando Direito; Interesse em aprender e se desenvolver; Proatividade e boa comunicação.
Oferecemos: Experiência prática em Direito Previdenciário; Ambiente de aprendizado e crescimento profissional.
Como se candidatar: bussehackbarth@gmail.com ou WhatsApp: (47) 3300-3440.
Vaga divulgada em 25/08/2025.
Local: Rio do Sul.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Direito, Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento em cobrança; Facilidade
de falar ao telefone; Ter acima de 20 anos.
Benefícios: (R$1800,00 + vale transporte R$200,00).
Horário: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00.
Interessados encaminhar currículo: https://forms.gle/QAntL4HHnnNQPhRg7.
Vaga divulgada em 20/08/2025.
A Delegacia Regional de Rio do Sul está com duas vagas de estágio em aberto!
Carga horária: 30 horas semanais.
Requisito: Matrícula ativa no curso de Direito.
Remuneração: em torno de R$1.450,00.
Interessados entrar em contato através do e-mail ana-deoliveira@pc.sc.gov.br
Vaga divulgada em 15/08/2025.
VAGA PARA ASSISTENTE DE RISCO E CONTROLE
Atividades: Auxiliar/prestar suporte na execução dos processos de gestão dos riscos, controles internos, conformidade, ouvidoria, prevenção a lavagem de dinheiro, prevenção a fraudes, quebra de sigilo financeiro; Apoiar, atender, esclarecer, arquivar e realizar as atividades conforme as prioridades estabelecidas e orientações recebidas; Contribuir para a fluidez e melhoria nos processos, adequação e atendimento às normas e legislação em vigor; Apoiar na elaboração de relatórios para a Diretoria Executiva e Conselho de Administração, conforme orientações recebidas; Realizar "follow up" dos relatórios de auditoria; Auxiliar a realização de consultas normativas e outras demandas na instituição de sua atuação; Efetuar controles dos prazos de respostas para as demandas de Registro de Denúncia e Reclamação, Ouvidoria, Reclame Aqui, e outras; Providenciar documentos e informações, bem como apoiar solicitações de outras áreas, conforme orientação (auditoria); Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos, visando a redução de reclamações e aumento da qualidade do atendimento; Zelar pelo cumprimento dos normativos, regulamentos e políticas interna.
Requisitos: Curso superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou afins; Técnicas de Redação, análise e interpretação; Pacote office (Word, Power Point, Excel, Outlook.).
Diferencial: Conhecimento relacionado ao Sistema Financeiro Nacional / Cooperativismo de Crédito; Excel intermediário/avançado.
Cadastre seu currículo no site: https://sicoob.empregare.com/v115795
Vaga divulgada em 15/08/2025.