Depoimentos

Veja os depoimentos dos alunos sobre o curso de Enfermagem


Tainara Cristina de Souza - 9ª fase

Quando eu me formei no terceirão eu já sabia que eu queria fazer algum curso da área da saúde e o que ficava mais prático e o que eu mais me encontrava era o Curso de Enfermagem.

A gente sempre dá aquela pesquisada antes de ingressar, para ver quais são os cursos que tem, as áreas mais próximas, as indicações e eu acabei escolhendo aqui na Unidavi, primeiro pelo fato de ser sempre muito elogiada, por ter professores capacitados e bem preparados. Segundo por causa da estrutura. Eu participei do Raio-X, eu pude vir e olhar os laboratórios de anatomia, de Microbiologia e Histologia, e eu vi que aqui as minhas aulas seriam o mais próximo possível da prática, da minha vivência realmente, como profissão.

Com certeza os professores eu acho que acabam sendo o nosso segundo suporte depois da família, porque além de eles serem professores da gente, eles são amigos, são eles que te influenciam, são as atitudes deles que fazem você pensar o que precisa melhorar, uma fala deles talvez é o que mais te impulsiona, o que mais te prepara. E os professores da Unidavi te preparam, tanto como pessoa, como profissional. 

Eles querem que você saia aqui da Unidavi não como um enfermeiro, mas como O Enfermeiro.

Tainara Cristina de Souza - 9ª fase