Reitoria

Reitoria

A Reitoria


A Reitoria é o órgão executivo superior que planeja, administra, coordena, superintende e fiscaliza todas as atividades da Universidade, sendo exercida pelo Reitor, Vice-Reitor e pelos Pró-Reitores.

Reitor: Prof. Alcir Texeira
Vice-reitora: Prof.ª Dr.ª Patrícia Pasqualini Philippi
E-mail: reitoria@unidavi.edu.br

Pró-reitoria de Administração

A Pró-Reitoria de Administração é o órgão executivo incumbido de planejar, organizar, administrar, coordenar e controlar todas as atividades administrativas, financeiras, patrimoniais, comerciais e de suporte da Universidade, promovendo a compatibilização da administração central com a administração dos campus.

Pró-reitor de Administração: Dr. Mehran Ramezanali
E-mail: proad@unidavi.edu.br

Pró-reitoria de Ensino

A Pró-Reitoria de Ensino é o órgão executivo incumbido de planejar, organizar, administrar, coordenar e controlar todas as atividades didático-pedagógicas do Ensino de Graduação, do Ensino Fundamental e Médio, da Pós-graduação e de outras modalidades de ensino, promovendo a compatibilização da Administração Central com a Administração dos cursos fora da sede.

Pró-reitor de Ensino: Prof.ª Dr.ª Patrícia Pasqualini Philippi
E-mail: proen@unidavi.edu.br

Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação

Incentiva a pesquisa, oportunizando programas que integram professores e alunos num esforço conjunto com a visão de por em prática os conhecimentos ensinados em sala de aula, buscando ampliar estes ensinamentos através da pesquisa e da extensão.

Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação: Prof. M.e Charles Roberto Hasse