Santiago do Chile

Capital e maior cidade do Chile, Santiago é um destino cheio de charme e história. Nessa opção você e seu acompanhante terão direito a um passeio com guia no Cajon Del Maipo. O lugar é famoso pelas atividades relacionadas ao ecoturismo e pelos panoramas de tirar o fôlego aos pés da Cordilheira dos Andes.

Você e seu acompanhante terão direito também a uma visita com degustação na vitivinícola mais importante do país, Concha y Toro. Além de apreciarem deliciosos vinhos, nesse roteiro vocês poderão se aventurar pelo centro de esqui Vale Nevado e fazer um safari com Leões.

O pacote inclui também um City Tour por Viña Del Mar e Valparaiso, duas cidades litorâneas que estão entre os destinos mais visitados por turistas no Chile.

Para curtir todos esses roteiros você e seu acompanhante ganharão passagem aérea de ida e volta incluindo uma bagagem de até 23kg por pessoa (sujeita às condições das companhias aéreas); estadia de sete noites, quarto duplo com café da manhã, com transfer do aeroporto para o hotel; e, ainda, seguro viagem com cobertura de $15.000.

Galeria de Fotos

Conheça as outras opções de destinos