Portugal - Lisboa

A histórica e linda capital de Portugal certamente é um destino incrível, com clima agradável, monumentos, praças e diversos lugares interessantes para conhecer.

Nesta opção você e seu acompanhante poderão fazer uma visita à Torre de Belém, uma fortificação localizada na freguesia de Belém, classificada como Patrimônio Mundial pela Unesco e eleita como uma das Sete Maravilhas de Portugal.

Outro ponto turístico a ser visitado será o Castelo de São Jorge, um monumento histórico que proporciona aos visitantes uma das mais belas vistas sobre a cidade de Lisboa e o estuário do rio Tejo.

Além desses locais históricos, você também vai se surpreender com outro ponto do itinerário: o Oceanário de Lisboa. Trata-se de um grande aquário central, com cinco milhões de litros de água salgada, que preenchem mais de 32 aquários.

Por fim, que tal fazer um passeio no Teleférico de Lisboa, ter uma vista panorâmica de toda a cidade e do lindo Rio Tejo?

Lisboa é uma cidade apaixonante. E quer saber o melhor? A passagem aérea de ida e volta incluindo uma bagagem de até 23kg por pessoa (sujeita às condições das companhias aéreas) será paga por nós, bem como a estadia de seis noites, quarto duplo em um hotel confortável e o seguro viagem com cobertura de $30.000. Lembramos que o café da manhã é por sua conta.

Galeria de Fotos

Conheça as outras opções de destinos