Cruzeiro – Itajaí, Montevidéu, Buenos Aires, Santos – MSC Sinfonia

Quer ter uma experiência inesquecível a bordo de um luxuoso navio? Escolha fazer o cruzeiro saindo de Itajaí, passando por Montevidéu, Buenos Aires e Santos.

As acomodações confortáveis do navio MSC Sinfonia foram projetadas para satisfazer todas as necessidades e incluem cabines com vista para o mar e varanda, além de suítes espaçosas.

São diversas as opções de lazer e esportes: cassino, clube, teatro, simulador de golfe de alta tecnologia, videogame, um complexo de piscinas, academia totalmente equipada, spa com modernos tratamentos de beleza e exóticas massagens balinesas.

Todos os dias e todas as noites a bordo do MSC Sinfonia oferecem uma grande variedade de entretenimento e atividades. Além disso, cada um dos restaurantes promete uma excelente experiência gastronômica.

Para que você possa aproveitar ao máximo tudo que o MSC Sinfonia pode lhe oferecer, você e seu acompanhante poderão curtir seis noites no cruzeiro com saída no segundo semestre de 2020 (alimentação e bebidas não alcoólicas estão inclusas no pacote). Imperdível, não é mesmo? E o melhor, tudo pago pela Unidavi

Galeria de Fotos

Conheça as outras opções de destinos