Paris com Disney

Quem nunca sonhou em conhecer a capital da França, uma das cidades mais charmosas do mundo, não é mesmo? Paris é um centro da arte, moda, gastronomia e cultura. Lá estão monumentos famosos como a Torre Eiffel e a Catedral de Notre-Dame.

Você e seu acompanhante vão receber ingressos para dois dias de diversão e aventura nos dois parques da Disney de Paris: Walt Disney Studio Park e Disneyland Park.

Ganharão também ingressos para visitar o Museu do Louvre, maior museu de arte do mundo, onde poderão conhecer a pintura da Mona lisa, a famosa obra de arte de Leonardo da Vinci.

Ainda, ingressos para conhecer o Museu da Ciência e da Indústria, o maior museu de ciências da Europa. Ou seja, serão dias de muita cultura e diversão nesse destino fantástico.

Lembrando que a passagem aérea de ida e volta, que inclui uma bagagem de até 23kg por pessoa (sujeita às condições das companhias aéreas), é por nossa conta! Além disso, vocês terão estadia de seis noites em um hotel confortável e bem localizado. Lembramos que o café da manhã não está incluso. Para sua tranquilidade e segurança, ainda vamos oferecer um seguro viagem com cobertura de $30.000.

Galeria de Fotos

Conheça as outras opções de destinos