Últimas Notícias
Notícias
Proppex abre vagas para Residência Médica
30/10/2006
Proppex abre vagas para Residência Médica
A UNIDAVI e a Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí (Fusavi) estão com inscrições abertas, até o dia 16 de novembro, para o concurso do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral (Coreme). São mais duas vagas para médicos residentes, em regime de tempo integral, no período 2007/2008 no Hospital Regional Alto Vale (HRAV). < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
O Edital Nº04/06 com todos os procedimentos consta no www.unidavi.edu.br (página principal ou Pós-Graduação). As inscrições podem ser feitas via on-line; correio ou pessoalmente no câmpus Rio do Sul, Rua Dr. Guilherme Gemballa, 13, Bairro Jardim América. Mais informações no (47) 3531-6043.
O Programa de Residência Médica é ministrado pela UNIDAVI, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex), em parceria com a Fusavi e Hospital Regional.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br