Notícias

Proppex abre vagas para Residência Médica

30/10/2006


Proppex abre vagas para Residência Médica

       A UNIDAVI e a Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí (Fusavi) estão com inscrições abertas, até  o dia   16 de novembro, para o concurso do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral (Coreme). São mais duas vagas para  médicos residentes, em regime de tempo integral,  no período 2007/2008 no Hospital Regional Alto Vale (HRAV). < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

   O Edital Nº04/06 com todos os procedimentos consta no www.unidavi.edu.br (página principal ou Pós-Graduação). As inscrições podem ser feitas via on-line; correio ou pessoalmente no câmpus Rio do Sul, Rua Dr. Guilherme Gemballa, 13, Bairro Jardim América. Mais informações no (47) 3531-6043. 

    O Programa de Residência Médica  é ministrado pela UNIDAVI, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex), em parceria com a Fusavi e Hospital Regional.

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: