Notícias

Acerte na Escolha: Venha fazer Inglês na UNIDAVI

30/11/2006


Acerte na Escolha: Venha fazer Inglês na UNIDAVI

     ¿Nunca foi tão importante dominar uma língua¿ por isso o  Centro de Idiomas UNIDAVI está com matrículas  abertas para cursos de Inglês (Nível I e II). A novidade é o Curso de Inglês Intensivo de Férias, Nível I, com 36 horas/aula e o que é ainda melhor, estudantes da UNIDAVI têm 40% de desconto.

   As matrículas podem ser feitas na Secretaria Acadêmica, Câmpus Rio do Sul,  até a próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro. As aulas ocorrem  todas as segundas, quartas e sextas entre 22 de janeiro e 16 de fevereiro de 2007, das 19h às 22h30min. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

   Também há vagas para novas turmas para cursos normais em 2007: Winners Nível I e Winners Nível II , com aulas a serem ministradas entre março e julho. Para eles as matrículas podem  ser feitas até 23 de fevereiro, também com 40% de desconto para estudantes da UNIDAVI.

   O Centro de Idiomas  disponibiliza certificados para todos os cursos e,   os primeiros matriculados concorrem ao sorteio de livros. Todas as informações como valores das mensalidades, dias e horários das aulas podem ser obtidas no www.unidavi.edu.br , através do fone (47) 3531-6020 e ou diretamente na Secretaria Acadêmica. 

 

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: