Últimas Notícias
Notícias
Centro de Idiomas: matrículas abertas
28/02/2007
Centro de Idiomas: matrículas abertas
¿Nunca foi tão importante dominar uma língua¿, por isso o Centro de Idiomas UNIDAVI está com matrículas abertas para cursos de Inglês (Nível I e II). Aproveite as últimas vagas para os cursos: Winners Nível I e Winners Nível II. As matrículas podem ser feitas até dia 2 de março e as aulas serão ministradas a partir do mesmo mês, até julho, no câmpus Rio do Sul. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
O Centro de Idiomas oferece 40% de desconto nas mensalidades para estudantes, professores e funcionários da UNIDAVI. Também disponibiliza certificados a todos, ao final do curso.
Todas as informações como valores das mensalidades, dias e horários das aulas podem ser obtidas no www.unidavi.edu.br , através do fone (47) 3531-6020 e ou diretamente na Secretaria Acadêmica.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br