Notícias

Seletivo Especial: Última semana e últimas vagas

13/07/2007


Seletivo Especial: Última semana e últimas vagas

     Quem ainda não se inscreveu em um dos cursos oferecidos pela UNIDAVI nesse Seletivo Especial de Inverno tem só mais essa semana. As inscrições encerram no próximo sábado, dia 14 de julho e a seleção ocorre através da análise do Histórico Escolar do candidato.  Há  vagas para  cinco  cursos: Administração com  ênfase em Marketing; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional;  Direito e Tecnologia em Redes de Computadores. Todos oferecidos no período  noturno e no  Campus  Rio do Sul.< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    Até o dia 13, as inscrições podem ser feitas na Coordenação de Vestibulares, das 8h às 11h30min e das 13h30m  às 22h e ou no stand localizado na Galeria Schroeder, Centro, das 8h45min às 18h30min.  Já no sábado, dia 14, estarão sendo aceitas somente na Galeria, das 9h às 13h.

      As matrículas para os selecionados deverão ser feitas nos dias 18 e 19 de julho, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 19h, na Divisão de Procedimentos Acadêmicos (DPA), Campus Rio do Sul.  As aulas iniciam dia 30 de julho. Mais informações no www.unidavi.edu.br  e ou  no (47) 3531-6024. 

 

 Seletivo Especial UNIDAVI ¿ Vagas por Histórico Escolar 

Administração/Marketing   -  Noturno -  50 vagas

Ciências Contábeis ¿ Noturno ¿ 50 vagas

Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional ¿ Noturno ¿ 50 vagas

Direito ¿ Noturno ¿ 50 vagas

Tecnologia em Redes de Computadores ¿ Noturno ¿ 50 vagas

Inscrições:  até 14 de julho/07

Valor: R$ 30,00 

Matrículas: 18 e 19 de julho/07

Início das aulas:  30 de julho/07

 

Documentos necessários (originais e fotocópia):

Histórico Escolar do Ensino Médio

Diploma de curso superior (se tiver)

Certificado de Pós-Graduação (se tiver)

Dec< ?xml:namespace prefix = st1 />laração (da Instituição) de Curso Superior Incompleto (se tiver) 

Carteira de  Identidade

CPF

Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 .

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: