Notícias

Sábado é dia Formatura

24/08/2007


Sábado é dia Formatura

     Letras é o próximo curso a formar turma na UNIDAVI. Nesse sábado, dia 25, os acadêmicos recebem Outorga de Grau às 19h no Auditório do Parque Universitário Norberto Frahm, Centro, Rio do Sul. Já o baile de formatura será realizado no Centro de Eventos Hermann Purnhagem, Canta Galo, a partir das 23h.< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     A turma homenageia o secretário de Desenvolvimento Regional de Ibirama, Aldo Shneider como Paraninfo e o empresário, Fabiano Iran Butzke como Patrono. Para Nome de Turma foi escolhido o professor, Jeancarlo Visentainer.

     Nessa sexta-feira, dia 24, os formandos participam de Culto Ecumênico. O encontro para  reflexão e agradecimentos será realizado na Catedral São João Batista, Centro, às 20h.

Conheça os Formandos:

Adriana Rech Kammers

Alice Reinke

Altair Luis Roling

Barbara Priscila Rorato

Cassiane Rengel

Cassiani Müsfeld

Cassiara Fernanda Sofka

Cintia Franz

Cleonice Avi

Cristiane Degenhardt Comandoli

Daiana Santos Weber

Daniela Garbari

Eliane Cristina Alflen Schmitz

Eliane Jarosz

Elizangela Aparecida Mattes da Silva

Franciane Kelly Luciano

Keila Raquel de Souza

Mariléia Klettenberg

Naiara Frare Avancini

Raimund Esser

Raquel Pavesi Loterio

Sueli Wernke

Suzana Aparecida da Silva Back

Vanessa Carla do Livramento

Vania Fuchter Petris

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: