Últimas Notícias
Notícias
Ituporanga recebe estudantes do Ensino Médio
26/09/2007
Ituporanga recebe estudantes do Ensino Médio
Um total de 578 estudantes do terceiro ano do Ensino médio de 12 escolas da região de Ituporanga esteve presente na segunda edição do projeto Campus em Ação da UNIDAVI. O encontro foi na quarta-feira, dia 22, no Campus de Ituporanga, das 19h às 22h. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
Aulas descontraídas, bate-papo, esclarecimento de dúvidas, distribuição de brindes e até cachorro-quente marcaram a noite. O Campus em Ação envolve visitas e aulas especiais nos três campus descentralizados durante o mês de agosto. Taió também recebeu estudantes dia 15 e Presidente Getúlio os receberá dia 29. O objetivo é fazer com que a comunidade regional conheça a estrutura física e acadêmica disponibilizada pela instituição.
As dinâmicas são realizadas por professores e acadêmicos e abordam temas atuais abrangendo: matemática, meio ambiente, saúde, atividades físicas, futuro profissional, idiomas,tecnologias, direitos gerais, jornalismo, turismo, entre outros.
Ituporanga recebeu estudantes, professores e diretores das escolas: Roberto Moritz, Aleixo Dellagiustina, Tancredo Neves, Paulo França e Santo Estevão (Ituporanga); Otília Müller (Chapadão do Lageado); Bertino Silva (Leoberto Leal); Frederico Rolla (Atalanta); Frei Manoel Philippi (Imbuia); Hermes Fontes (Petrolândia); Cacilda Guimarães (Vidal Ramos) e Silva Jardim (Alfredo Wagner).
O evento teve a colaboração de funcionários e acadêmicos dos campus Ituporanga e Rio do Sul. O gerente do Campus, Jaison Rosa, com a parceria do comércio local, sorteou prêmios entre os professores e diretores participantes como forma de agradecer a visita.
Saiba Mais:
Professores e Dinâmicas
Carlos Meurer: Matemática não, aplicação sim
Sandro Waltrich: No ar ¿ Jornalismo por trás das câmeras
Luciana Kist: Dimensão do Cuidar
Daniel Mayerle: DST e Direitos Gerais
Cleison Minatti: Mercado de Trabalho
Beatriz Sardá e Juliana Schneider: SAE
Marciel de Liz Santos : Tecnologia e Informação
Simoni da Rosa: Que curso combina com você?
Acadêmicos e Dinâmicas
Felipe Laurentino e Scheila da Silva: Educação Física : Jogos Corporativos
Diana, Luciana e Cristiane: Enfermagem: Dimensão do Cuidar
Danilo Sonntag, Daniel P. Schmitz e Juliana Stetter: Engenharia de Produção
Ariani Raquel Neckel
Juliana Francisco
Jeferson Luiz da Rosa
Sônia Regina da Silva
Célio Simão Martignago
Dalmir da Silva
Jaison Rosa
Osvaldino de Andrade
Airton Cachoeira
Jean Caetano
Tiago Amado
Jeane Maciel
Sorteio:
Prêmio - Empresa e respectivos proprietários
1 ¿ 1 Celular ¿ MasterCell Tim (Cristiano Machado)
2 ¿ 1 Kit Basetel Claro (Caroline Krause Vieira da Rosa)
-01 Vale celular
-01 Mochila Motorola
-01 Kit de ferramentas Tramontina/Claro
-01 Cantil Claro
-01 Necessaire Motorola
-02 Jóias Claro
-01 DVD CPM 22
-01 Bolsa de couro motorola
-01 Boné Multicolor
-01 Caneta Multicolor
-01 Adesivo Basetel
3 ¿ Livro: Código da Vinci ¿ Central Livros Rio do Sul (Edilson Antunes de Lima)
4 ¿ Livro: Dez Leis para Ser Feliz ¿ Central Livros Rio do Sul ( Edilson Antunes de Lima)
5 ¿ Livro: Você é Insubstituível ¿ Central Livros de Rio do Sul ( Edilson Antunes de Lima)
6 ¿ 1 Caixa de Ferrero Rocher ¿ Beto¿s Esporte ( Felipe Jacó Goedert)
7 ¿ 1 Jogo de Travessa ¿ Mercadão do Marcão e Lojão da Arlete ( Marcos Fragas)
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br