Notícias

Profissionais e estudantes participam de Seminário

10/09/2007


Profissionais e estudantes participam de Seminário

    Essa semana, de 11 a 14 de setembro, o Parque Universitário Norberto Frahm , Centro de Rio do Sul, recebe o ¿Seminário de Gestão do Alto Vale do Itajaí¿ com o tema: ¿A gestão organizacional  frente aos aspectos técnicos legais¿. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    Com o principal objetivo de reunir para debates as  comunidades empresarial e acadêmica o evento recebe paralelamente: o ¿I Seminário Integrado de Ciências Contábeis¿ e o ¿II Seminário Integrado de Administração¿. Para todas as noites estão agendadas palestras a partir das 19h e a programação completa está disponível no: www.unidavi.edu.br.

    O Seminário tem como parceiros a UNIDAVI; o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (Simmmers); o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícia, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (Sescon/SC) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC). Também é apoiado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC); Conselho Regional de Administração (CRA) e Sindicato dos Contabilistas do Alto Vale do Itajaí. (Sindicont).

     Participe. O evento é aberto gratuitamente a todos os interessados. 

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: