Notícias

UNIDAVI homenageia Pátria

11/09/2007


UNIDAVI homenageia Pátria

 

    Na Semana da Pátria a UNIDAVI marcou presença em dois momentos. Na quinta-feira, dia 6, a Escola de Educação Básica  realizou solenidade alusiva ao Dia da Independência às 8h, no Parque Universitário Norberto Frahm. O encontro contou com a presença de autoridades e de integrantes dos Colégios Rui Barbosa e Maria Auxiliadora.   

     

 A Escola UNIDAVI também  esteve no Desfile Cívico ¿ na manhã de  7 de Setembro - e comemorou na Alameda Aristiliano Ramos os 10 anos de fundação completados neste ano de 2007

 

 

 

     Um dos pelotões foi formado pelo  ¿terceirão¿  em sua maioria  integrado por estudantes que hoje completam 10 anos de estudos na Escola UNIDAVI. O grupo ingressou na 1ª Série do então 1º Grau e  agora   se prepara para a Universidade.

     Também participaram do desfile, representantes dos funcionários; do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e acadêmicos do curso de Educação Física, que entregaram ao público panfletos com dicas sobre Saúde.    Em Taió a UNIDAVI também participou do Desfile com  cerca de  80 acadêmicos.

 

       < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: