Notícias

Centro Acadêmico doa alimentos a idosos

26/03/2008


Centro Acadêmico doa alimentos a idosos

 

 

    O Ancionato Recanto do Sossego, em Braço do Trombudo, foi mais uma vez beneficiado por uma ação social da UNIDAVI. Acadêmicos do curso de Direito foram à entidade no sábado, dia 15, entregar 366 quilos de alimentos, arrecadados pelo Centro Acadêmico XI de Agosto (Caxia).< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    A campanha foi realizada durante a ¿2ª Recepção dos Calouros do Curso de Direito¿. A programação do evento contou com arrecadação de alimentos como desafio para os calouros além da palestra: ¿A Fórmula do Sucesso na Advocacia¿. O advogado, jornalista, escritor e Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SP, Raul Haidar, apresentou o tema dia 10 de março.

   

    Calouros, veteranos e pessoas da comunidade doaram quilos de alimento como ingresso para a apresentação no Parque Universitário Norberto Frahm (PUNF), em Rio do Sul. Toda a programação da Recepção dos Calouros foi organizada pela Centro Acadêmico.

 

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: