Notícias

Notícias da Escola UNIDAVI

08/05/2008


Notícias da Escola UNIDAVI

                                         Meninas  participam  de Torneio de Patinação< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

      As estudantes da 8ª série da Escola de Educação Básica, Mariana Lange Santos e Catarina Rizzi Rosar participaram  do Torneio Nacional 2008 de Patinação Artística nos dias 26 e 27 de abril, em São Paulo. Na competição, realizada no Ginásio da Sociedade Desportiva Palmeiras, Mariana conquistou a quinta colocação e Catarina  a 13ª,  na Modalidade Livre até 14 anos.  

     O Torneio foi organizado pela Federação Paulista de Patinação Artística.  Mariana e Catarina   integram o Grupo de Patinação Girassóis de Rio do Sul, que há 30 anos coleciona troféus e medalhas em inúmeras participações em campeonatos nacionais, estaduais e até mundiais.  A elas  os parabéns de colegas e professores da UNIDAVI.

 

 

 

 

 

 

 

Escola UNIDAVI conquista segundo lugar no Futsal

 

     Estudantes da Escola de Educação Básica  participaram dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC - Edição 2008) entre os dias 7 de abril e 7 de maio. As modalidades escolhidas foram: Futsal Masculino e Tênis de Mesa Masculino.

      No Futsal  a equipe conquistou o 2º lugar. A final foi disputada com a  Escola de Educação Básica Tereza Cristina de Laurentino. Já, no Tênis de Mesa a equipe não conseguiu se classificar. A todos os atletas os parabéns dos professores e colegas da Escola.   

 Atletas: Tênis de Mesa 

Bruno Rodrigo Anami Segundo

Guilherme Taube Bonin

Eduardo Anami Segundo

Gustavo Taube Bonin

Atletas: Futsal 

Leonardo José Chiarelli

Renan dos Santos Paul

Andrei Sperandio

Rodrigo Nagel

Luiz Paulo Costa Arruda

Tiago Bonacolsi Pereira

Willian Felipe dos Santos

Eduardo Bogo da Silva

Dyego Felype Lemunha

Pedro Henrique Rahmeier

Ramon Moik Tomio

Paul Richard Purnhagen

Renan Stramosk

Classificação - Futsal Masculino:

1º lugar (campeão): EEB Tereza Cristina (Laurentino)

2º lugar (vice-campeão): E.E.B. UNIDAVI (Rio do Sul)

3º lugar: Colégio Sinodal Ruy Barbosa (Rio do Sul)

4º lugar: EEB Adolfo Boving (Braço do Trombudo)

  

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: