Últimas Notícias
Notícias
GTEC convida para palestra sobre Nota Fiscal Eletrônica
19/06/2008
GTEC convida para palestra sobre Nota Fiscal Eletrônica
O Núcleo Gerador de Empresas de Desenvolvimento Integrado de Incubação (GTEC) da UNIDAVI é parceiro na realização da palestra ¿Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)¿. Na segunda-feira, dia 23, o palestrante, Joacir Sevegnani (Receita Estadual) falará sobre o tema no Auditório do Centro Empresarial, na Associação Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS), Centro, a partir das 19h30min.< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
Os participantes também poderão acompanhar a apresentação de Carlos Meurer (Delsoft Sistemas) com um ¿Case de Implantação¿ e de João Carlos Pellegrini (New Informática) que abordará o tema: ¿Escrituração Digital¿.
Para participar é preciso se inscrever através do www.acirs.com.br/nfe, já que as vagas são limitadas. Como ingresso é solicitado um quilo de alimento não perecível. As arrecadações serão doadas ao Lar Beneficente João 3:16, em Braço do Trombudo.
O evento é realizado pela ACIRS e pelo Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí com o apoio do GTEC/UNIDAVI e do Sindicato dos Contabilistas do Alto Vale do Itajaí (Sindicont).
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br