Últimas Notícias
Notícias
Volta às aulas: Calouros são recepcionados
31/07/2008
Volta às aulas: Calouros são recepcionados
A UNIDAVI recepcionou novos estudantes de graduação na segunda-feira, dia 28. Os 200 calouros de: Ciências Contábeis, Educação Inclusiva, Direito e Marketing participaram de cerimônia no Salão Nobre do Bloco G, Campus Rio do Sul.
< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
O reitor e a Pró-Reitora de Ensino, Niladir Butzke deram as boas-vindas e parabenizaram os estudantes pela iniciativa em cursar uma graduação e por escolher a UNIDAVI. Em seguida os calouros, acompanhados pelos professores, conheceram salas de aula e laboratórios.
Também os veteranos, que retornaram às aulas dia 29, têm novidades neste semestre: a revitalização do Laboratório de Informática. O espaço recebeu acesso moderno e prático, exclusivo pelo Bloco H, também para cadeirantes.
Foram instalados 30 novos computadores, nas salas 240 e 228 do Laboratório, disponíveis para cursos de Graduação e Pós-Graduação. Na entrada já está em funcionamento a catraca digital para segurança e praticidade aos estudantes.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br