Últimas Notícias
Notícias
UNIDAVI e Sociesc oferecem Educação a Distância
10/02/2009
UNIDAVI e Sociesc oferecem Educação a Distância
A UNIDAVI, em convênio com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc), está com inscrições abertas para diversos cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD). Há vagas em cursos técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão. Poderá se inscrever quem já tenha concluído ou que esteja cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
O termo de parceria abrange os polos Rio do Sul, Taió e Presidente Getúlio. As cidades que integram as três regiões, já estão sendo visitadas e reuniões são agendadas com autoridades municipais a fim de que conheçam o programa de cursos oferecidos.
O ato de assinatura do convênio, entre a UNIDAVI e a Sociesc ¿ com sede em Joinville e que abrange a Escola Técnica Tupy e o Instituto Superior Tupy - ocorreu dia 15 de dezembro de 2008, no Campus Rio do Sul.
A UNIDAVI providenciará o espaço físico para que o aluno da EaD compareça para assistir às aulas em forma de módulos: 25% presenciais uma vez por semana e 25% práticas, dependendo do curso, através de estágios em empresas e ou em laboratório móvel. Nos 50% restantes do curso o aluno estuda sozinho em casa e ou nos laboratórios de informática disponibilizados nos campus. As avaliações também são presenciais, realizadas nos polos de apoio, e são disponibilizados professores tutores e apostilas.
As inscrições ocorrem de forma on-line através do www.unidavi.edu.br e ou www.sociesc.org.br/ead. As aulas estão previstas para iniciarem em fevereiro. Para saber mais pode ser acessado ainda: 0800.643.0133 e (47) 3531-6024/6021.
Educação a Distância Tupy ¿ Cursos oferecidos
Cursos Técnicos: Escola Técnica Tupy/Sociesc
Administração
Qualidade
Vendas
Duração: aproximadamente 18 meses
Edificações
Eletrônica
Informática
Projetos Mecânicos
Telecomunicações
Duração: aproximadamente 24 meses
Graduação: Instituto Superior Tupy/Sociesc
Tecnologia em Processos Gerenciais
Profissional: Tecnólogo em Processos Gerenciais
Duração: aproximadamente 30 meses
Pós-Graduação: Instituto Superior Tupy/Sociesc
Gestão
Educação
Duração: aproximadamente 18 meses
Cursos de Extensão: Capacitação Empresarial/Sociesc
Ambiental
Educacional
Gestão Administrativa
Qualidade
Saúde e Segurança
Tecnologia
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br