Últimas Notícias
Notícias
Grupo realiza capacitação na Sociesc
23/03/2009
Grupo realiza capacitação na Sociesc
Uma equipe da UNIDAVI esteve na Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc / Escola Técnica Tupy) em Joinville para um treinamento para monitoração dos cursos de Educação a Distância (EAD) oferecidos em convênio.
O atendimento direto ao aluno; o manuseio com o ambiente virtual; o controle do calendário de aulas presenciais e on-line; o conhecimento sobre cada um dos cursos oferecidos estiveram em pauta.< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
O grupo, que foi recebido pelos coordenadores de cursos, Agnaldo da Costa e André Garcia, também visitou laboratórios (fixos e móvel) e demais dependências da instituição.
As inscrições para os cursos de EAD UNIDAVI/Sociesc continuam abertas até essa sexta-feira, dia 20, e ocorrem de forma on-line através do www.unidavi.edu.br e ou www.sociesc.org.br/ead. Informações também podem ser obtidas no 0800.643.0133 e ou (47) 3531-6024/6021.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br