Notícias

Líderes de classe participam de capacitação

23/03/2009


Líderes de classe participam de capacitação

 

     A UNIDAVI realizou um encontro de líderes e vice-líderes de classe na noite de quinta-feira, 12. Os acadêmicos participaram de capacitação na Sala Nobre, Campus Rio do Sul, onde foram recepcionados pelo reitor, Viegand Eger.< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     O reitor parabenizou a iniciativa dos estudantes por um cargo de liderança. Destacou a responsabilidade de ser representante das turmas; se comunicar com a coordenação; verificar o andamento das disciplinas; além de cobrar dos colegas assiduidade e comprometimento com as aulas. Eger afirmou ainda que os líderes devem ser exemplos aos demais acadêmicos.

 

     O encontro reuniu também professores e coordenadores de cursos para a palestra sobre Liderança com o professor, Ivan Marcos Kruger. 

 

 

 

Texto e fotos: Tiago Amado (SC 0003179-JP)

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: