Notícias

Conselho Estadual avalia Ciências Biológicas

23/06/2009


Conselho Estadual avalia Ciências Biológicas


     A UNIDAVI está em fase de reconhecimento do curso de Ciências Biológicas. Na sexta-feira, dia 19, representantes do Conselho Estadual de Educação (CEE) estiveram no Campus Rio do Sul para avaliar a estrutura física e pedagógica e dar continuidade ao processo.< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     A avaliação foi realizada pelas professoras, Doutora, Mirian Loureiro Fialho e Mestre, Bernadete de Oliveira Fischer. As conselheiras se reuniram com a Pró-reitoria de Ensino e a coordenação do curso. Visitaram os terminais de consulta, laboratórios, salas de aula e Biblioteca Central e também conversaram com professores e acadêmicos.

  

   O final do dia foi reservado para a elaboração do Relatório de Avaliação que definiu a nota 4,32 para o curso na escala de 0 a 5 aplicada pelo CEE. O documento foi enviado ao Conselho em Florianópolis que emitirá a decisão final sobre o reconhecimento, ainda sem data definida.

 

 

Texto e fotos: Tiago Amado (SC 0003179 JP)

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: