Notícias

Projeto Rondon: UNIDAVI retornará a Goiás

23/06/2009


Projeto Rondon: UNIDAVI retornará a Goiás

     A UNIDAVI já tem uma nova equipe para representá-la em mais uma etapa do Projeto Rondon  2009.  Os selecionados para a Operação Centro-Norte/Retorno, a ser realizada  entre 3 e 17 de julho em Iaciara, Goiás, já se reuniram esta semana. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

     Após edital lançado pela Coordenação de Extensão,  acadêmicos e professores se increveram no processo seletivo e o resultado (Portaria/Extensão Nº 01/09) consta no: www.unidavi.edu.br. Os  acadêmicos integram os cursos de Enfermagem, Educação Física e Psicologia.

     A UNIDAVI retornará a Iaciara, onde uma equipe  já esteve entre os dias 24 de janeiro e 7 de fevereiro de 2009. Também tornará a contar com a  companhia de integrantes da Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), do Paraná.

  

Saiba mais:

Data da Viagem:

03 de julho: saída de Florianópolis - São Paulo - Brasília

17 de julho:  retorno  de Brasília - São Paulo - Florianópolis

 

Os professores que compõem a equipe são:

Idonézia Collodel Benetti  - Coordenadora - Psicologia

 

Os acadêmicos que compõem a equipe na condição de titulares:

Cristiani Sevegnani - Psicologia

Djeisi Marla Eger  - Psicologia

Patrícia Rengel  - Enfermagem

Caroline Kamer - Enfermagem

Alex Luiz da Silva - Enfermagem

Mateus Miranda Fagundes - Psicologia

 

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: